Espiral da realização

Tudo começa em nós mesmos com o Mapa do Propósito.
Conheça o trajeto para subir na espiral da realização.

Suba na espiral da realização

Flow Energy Mentorias é para o empreendedor que já tem um negócio mas sente que algo já não está funcionando como antes. Se você quer novas soluções para velhos problemas, as mentorias são a cura para suas angústias.

Como começo?

A Comunidade Flow Business será o lugar para pessoas que vivem ou querem viver seu propósito criarem a sua versão de sucesso. Quer saber mais e ter acesso logo que for lançada, clique abaixo.

Quero Conhecer

Purpose Money Lab é para quem quer criar um negócio alinhado com seu propósito. E tudo começa em você, com o Mapa do Propósito. Encontre seu propósito de vida, ganhe dinheiro fazendo o que ama e acorde empolgado todos os dias.

Conta mais

Mapa do Propósito

A ferramenta que dá início a uma nova vida.

Sempre achei muito difícil traçar o maior diferencial de uma pessoa simplesmente começando por suas qualidades ou habilidades. Sabe porquê?

Por que geralmente nós não reparamos nessas qualidades assim tão facilmente e nem damos valor a isso, pensamos ser algo fácil demais de se fazer. Elas existem de uma forma tão natural, quase que automática, que nem percebemos. São as pessoas ao nosso redor que mais repara.

E como eu poderia descobri-las sem ser próxima de você ou em apenas um encontro?

Foram muitos dias estudando e criando teses até descobrir um caminho (coitado dos meus amigos que foram cobaia rsrs) Eu então cheguei em um método de se fazer isso baseado naquilo que mais nos impede de ser nosso melhor: nossos defeitos.

Eles são barreiras que nos limitam no processo de sermos pessoas cada vez melhores. E por esse motivo, nosso consciente e inconsciente sabe muito bem quais são eles. Foi por aí que comecei a traçar o que chamo de “Corrente do Talento”. Mostro o meu raciocínio no vídeo abaixo:

A primeira coisa que fiz ao criar a “Corrente do Talento” foi testá-la comigo mesma. E pasmem: fiquei impressionada com o resultado! Eu mesma, me conhecendo melhor que todo mundo, não tinha reparado que tinha talentos encobertos e que poderiam ser usados no meu trabalho, na minha vida e no meu dia a dia. Achei fantástico! Saí por aí perguntando para as pessoas que mais convivia se realmente aqueles eram os meus diferenciais: BINGO!

Tinha encontrado uma fórmula mágica e que poderia ajudar muitas pessoas. Só o fato de descobrir o que me torna uma pessoa única no mundo já me fazia sentir melhor, mais leve e mais feliz. Era como se tivesse me conectado comigo mesma de uma forma muito profunda. Não sei descrever exatamente a sensação que tive. Só sei dizer que foi tão boa e libertadora que não poderia guarda-la somente para mim.

O mais incrível de tudo foi que descobri que o nosso diferencial não tem nada a ver com nossas qualidades ou habilidades. Muito se fala nisso nos estudos sobre comportamento humano, acontece que tenho uma pergunta para você:

O fato de você saber cantar, o torna um cantor diferente de todos da sua categoria?

Provavelmente não, né?! O que realmente te torna único não é o “dom” de saber cantar, e sim algo muito além disso. Esse algo a mais é o que iremos descobrir no Mapa do Propósito.

Etapas para criação de um negócio

Estruture antes para não ter dor de cabeça depois

1

Análise do cliente

Muita gente cria um negócio baseado apenas no produto ou no que quer vender, esquecendo as reais necessidades do cliente. Mapear o comportamento dele pode deixar seu produto mais completo e até diferente do conceito inicial.

2

Design do Produto

Como será seu produto, sua entrega, seu preço, as formas de pagamento, os pacotes e descontos.

3

Diferencial e serviços complementares

Não basta ter um produto, é necessário ser único. Muitas vezes o pacote de serviços, o atendimento ou a entrega fazem toda a diferença. Nessa etapa construiremos a jornada do consumidor.

4

Modelo de Negócio

O modelo do seu negócio é a forma de você ganhar dinheiro com a sua ideia. Alguns negócios se diferenciam apenas pela sua forma de atuar. Hoje em dia, existem inúmeras formas, inovadoras e inteligentes, de se fazer isso. Vou te mostrar as novidades mais quentes do mercado para te inspirar.

5

Planejamento de Marketing ou Conteúdo

Antes de sair correndo para vender, vou montar um planejamento para você abrir sua empresa de forma organizada e consciente.

6

The Greenbook

A cultura da sua empresa é o reflexo da imagem que você vai passar para seu cliente. Mesmo que você comece sozinho, vamos juntos construir a cara que a sua empresa quer ter e o que vai precisar antes de fazer qualquer parceria ou contratação.

7

Processos e Relatórios

Para se ter um negócio é importante saber como geri-lo. Acontece que se você não souber fazer isso, logo no primeiro boom de vendas você já perdeu o controle. Por esse motivo é bom já ter em mente tudo que precisará ser analisado, medido e controlado.

Pin It on Pinterest