Negócios do Futuro

Os Pilares do futuro

O futuro é um lugar orientado para viver melhor que hoje

1

Negócios com alma

Muita gente cria negócios orientados apenas ao produto e em suas vendas, esquecendo as reais necessidades do cliente, eles se tornam estruturas frias, padronizadas ou burocráticas. Os novos negócios tem o fator humano em evidência, baseados numa história (storytelling), um impacto na sociedade ou um propósito bem definido.

2

Preços Justos

Modelos onde todos ganham são mais bem-vindos. A verdade é que cansamos de pagar horrores por serviços ou produtos ruins, somente porque esse é o valor de mercado. Tudo está mudando. Pensar no melhor para os clientes, dividir o lucro igualmente entre a equipe são dois bons começos. Criatividade na hora de precificar, novas formas de entrega e opções de pagamento variadas são parte dos novos modelos.

3

Único

Não basta ter um produto bom, é necessário ser único. Num mercado onde se tem muitas opções, corremos o risco ser somente mais um. Ser único tem tudo a ver com cuidar das pessoas e da equipe que trabalha na empresa. A cultura de valorizar o ser humano e buscar a realização interna é o melhor caminho para se diferenciar no mercado. A única coisa que sabemos que não é feita em cópia é o DNA humano, é por aí que começamos.

4

Economia Participativa

A economia participativa um modelo de gestão sem divisões, distinções e competidores. Essa nova gestão se baseia nas habilidades de cada um. Hoje encontramos especialistas em uma ou duas coisas. O ser humano possui inúmeras habilidades e precisamos valorizar todas elas. A economia participativa promove o senso de co-responsabilidade, com a idéia de que todos fazem parte do mesmo time, com o objetivo em comum de crescer.

5

Inclusão

A cultura da empresa é o reflexo da imagem que você passa ao cliente. Mesmo que você comece sozinho, uma empresa criada a partir do acolhimento sem distinção, atrai e constrói um legado mais fiel. As empresas existem para resolver problemas e querer ajudar é o principal pilar disso. Com o pensamento de ajudar, nunca iremos excluir nenhum público e de nenhuma forma sequer.

6

Finanças Sustentáveis

Ter um planejamento financeiro sustentável significa otimizar todos os recursos ao redor, sem disperdício, gastando menos. De uma forma consciente, podemos ganhar mais sem o desperdício de gastos, serviços, tempo, recursos e de tudo que já gastamos internamente e externamente na empresa.

7

Escalável

Ser escalável quer dizer crescer o faturamento sem grandes esforços, ou melhor, sem perder o controle. Estar pronto para crescer sem perder esse controle é ser uma empresa escalável. O modelo de negócio, a gestão e a forma de vender tem tudo a ver com a escalabilidade do negócio. O mundo digital nos ajuda com isso, por isso é abuse da tecnologia nessa hora.

Agência do Futuro

Hapôri Brasil

A Hapôri é uma agência 100% virtual para ajudar viajantes como eu, que querem viVER o mundo sem pagar altos preços por programas voluntários.

Para mim, viajar por viajar não faz sentido. Conhecer comunidades e pessoas enriquece a experiência. A gente volta se sentindo parte do mundo e não só com um monte de fotos de momumentos.

Escolhi os melhores destinos e coloquei na Hapôri para ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos e viajrem de forma livre.

Aceitamos todos os tipos de trabalho, conforme o talento de cada um. Mergulhe na cultura de cada país e faça isso acompanhado de pessoas que vivem aquilo de verdade.

Por que é futuro?

Inclusivo & Único

 

www.haporibrasil.com
(chat online 24 horas)

E-mail: 

vivaomundo@haporibrasil.com

Empresas Modelo

Cosméticos Vibracionais

Linha de produtos para o rosto, corpo e banho, com um conceito bioenergético. Além dos produtos serem naturais e sem conservantes químicos, seus aromas únicos são provenientes da floresta amazônica e atuam no campo energético como catalizadores do processo de evolução pessoal. Os produtos são fabricados on Brasil e vendidos de forma online.

Por que é futuro?

Negócio com Alma  & Único

 

Cartões de Crédito

Para mim o Nubank é um dos modelos mais inspiradores de negócio, principalmente porque veio para transformar um dos piores setores: as instituições financeiras. Sem burocracia, o Nubank oferececart~eos de crédito de forma online e com um atendimento exempla: intimista e atencioso. Ah e fazem isso sem as altas taxas.

Por que é futuro?

Finanças Sustentável & Escalável

 

Mensagens Inspiradoras

Pedro Henrique, um jovem corajoso que largou sua carreira de direito e de concursos para seguir seu coração e escrever frases de amor. Ele começou de forma despretensiosa com posts no Instagram e hoje vive seu propósito.  Parte da diferença no seu trabalho vem da sua caligrafia, que é algo único. Hoje ele tem livros, produtos inovadores e faz palestras Brasil afora. 

Por que é futuro?

Propósito & Único

 

Espaço de co-working e eventos corporativos 

O Espaço La na Vila é lugar que além de lindo e aconchegante, divide seu espaço com pessoas que precisam trabalhar e ao mesmo tempo querem a tranquilidade e o contato com a natureza bem no meio da cidade. Tem um espaço para reuniões e eventos.

Por que é futuro?

Negócio com Alma & Finanças Sustentável

 

Yogaterapia

Aprendi Yoga na Índia e quando voltei para o Brasil foi muito difícil encontrar um lugar que representasse tudo aquilo que aprendi. O Instituto de Yogaterapia (Campinas/SP) me inspirou com a sua verdade e entrega na prática. Seus fundamentos são reais e embasados do Vedanta. As aulas têm um valor acessível e o ensino é feita de forma terapêutica. Além das aulas, tem cursos de formação, Yoga para crianças, para gestantes e hormonal para mulheres.

Por que é futuro?

Negócio com Alma & Preço Justo

 

Filmes institucionais e documentários

Fazer vídeos está em alta, agora fazer vídeos bons e com amor é algo bem raro hoje dia. Tem muita coisa comercial por aí né?! A Clara me ajudou com tudo aquilo que eu não tinha certeza e, além disso, materializou o meu sonho de ter um vídeo sobre a minha jornada de vida. Com um olhar artístico e visão detalhista, ela cria vídeos impactantes.

Por que é futuro?

Negócio com Alma & Único

 

Outras causas que apoio

Nem tudo na vida é negócio, não é mesmo?

Tem muitas coisas por aí que me movem, me inspiram e me emocionam – uma delas é o amor.

Eu passei um tempo da minha vida sem acreditar nele, devido a algumas decepções. Mas, depois que superei todas as minhas frustações e venci aquelas emoções negativas e que bloqueavam, decidi escrever histórias que me marcaram, histórias de amor de verdade.

Confere lá:

www.amorexistesim.com

www.facebook.com/www.amorexistesim

Pin It on Pinterest