Mapa do Propósito

Seu maior diferencial não são suas habilidades. Sabe porquê?

Porque geralmente o que consideramos nossas habilidades ou dons não é o que nos torna único. Eu tenho uma pergunta para você:

O fato de você saber cantar o torna um cantor diferente de todos?

Provavelmente você respondeu não, né?!

O que realmente te torna único não é o seu “dom” e sim algo muito além disso e que você já sabe fazer naturalmente.

Não damos valor às qualidades que nos diferenciam porque pensamos ser algo fácil demais. 

Pensei, é fácil pra você, mas não pra todo mundo. É isso que eu te ajudo a descobrir no Mapa do Propósito. Além disso, você vai saber como usar seu diferencial para se sentir mais realizado.

3 mitos sobre o mercado de trabalho

s

Mito 1: Habilidades são os fatores mais importantes

A verdade: Habilidades são como commodities. Existem vários bons profissionais em determinada área. Mas, o que te torna único é algo bem mais profundo que isso. É o seu tempero que te torna indispensável.

s

Mito 2: É preciso trabalhar duro para crescer na vida

A verdade: Quando você foca apenas no que é difícil, sua vida se torna mais difícil ainda. Se você usa seus talentos naturais e segue fluindo; os desafios vão existir, porém você vai saber enfrentá-los usando o que tem de bom.

s

Mito 3: Faça o que ninguém quer fazer e ganhe dinheiro

A verdade: Não foque no dinheiro, foque em você. Não há competição quando você trabalha com alegria.  A melhor forma de ganhar dinheiro é usando sua essência natural. E aquilo que ninguém quer fazer, será substituído pela inovação.

Por que o Mapa do Propósito é diferente?

Olá! Eu sou Tatiana Garcia e ajudo as pessoas a descobrirem seu propósito e a viverem daquilo que nasceram para ser. Acredito que as pessoas podem transformar o mundo quando conectadas com o seu melhor.

Mais sobre mim aqui

O Mapa do Propósito é único porque foi criado à partir da minha experiência de vida e conhecimentos profissionais. É uma ferramenta individual, intimista e totalmente personalizada para orientar você rumo ao seu propósito e aplicá-lo na criação de uma nova forma de trabalhar.

Ela aponta sua melhor versão com uma visão totalmente inovadora. Iremos olhar para dentro, relembrar de suas melhores qualidades e, principalmente, descobrir o que te torna único no mercado.

Saberemos a distância entre seus sonhos e a sua realidade atual. No final você ganha algumas dicas e orientações práticas para deixar esse caminho mais fácil. 

+ Bônus grátis para chegar ainda mais próximo de quem você é.

+ Acompanhamento via whatsapp durante o primeiro mês.

Mas como eu posso descobrir ‘o seu melhor’ em apenas um encontro?

Esse método é baseado naquilo que mais nos impede de ser nosso melhor: nossos defeitos. Foram muitos dias estudando e criando teses até descobrir um caminho (coitados dos meus amigos que foram cobaias). 

Nossos defeitos são barreiras que nos limitam no processo de sermos pessoas cada vez melhores. Nosso consciente e inconsciente sabe muito bem quais são eles. Foi por aí que comecei a traçar um dos pilares do Mapa do Propósito: a “Corrente do Talento”.

A primeira coisa que fiz foi testá-la comigo mesma. E fiquei impressionada com o resultado! Eu mesma, me conhecendo melhor que todo mundo, não tinha reparado que tinha talentos encobertos e que poderiam ser usados no meu trabalho, na minha vida e no meu dia a dia. 

Tinha encontrado uma ferramenta mágica e que poderia ajudar muitas pessoas.

Só o fato de descobrir o que me torna uma pessoa única no mundo já fazia eu me sentir melhor, mais leve e mais feliz. Era como se tivesse me conectado comigo mesma de uma forma muito profunda.

Foi uma sensação tão libertadora que não poderia guardá-la somente para mim. Precisava dividir com você. Saiba mais sobre o mapa do propósito aqui.

Vamos descobrir o que te torna único juntos?

O que dizem os clientes

Em 5 semanas que eu a conheci, já pude notar seu brilho e sua diferença ao chegar sempre com um sorriso no rosto. Essa visão positiva faz toda a diferença no trato dos negócios. Evandro Silva - Empresário e gestor ambiental

Antes de conhecer a Tati eu estava trabalhando, sabia que tinha que mudar alguma coisa mas não sabia exatamente o quê. Depois tudo ficou mais claro para mim, criei coragem e dias depois decidi sair do meu emprego atual para traçar o meu próprio destino. (PS: escrevo isso de Madrid) Jaques Chaim - Executivo Coach

Vamos começar?

Escolha o dia e hora, faça o pagamento e sua sessão estará agendada. É simples assim 😉

Separe 2 horas do seu dia para descobrirmos seu propósito.

Você terá 1 mês de acompanhamento via whatsapp

Sessão via Skype, Hangout, FaceTime, video pelo FB Messenger ou ligação via Whatsapp. O que for mais conveniente para você. Se você morar em Campinas ou região pode ser presencial também.

Perguntas frequentes

Você é Coach?

Não sou Coach nem vou utilizar a metodologia que eles aplicam. Minha abordagem é totalmente diferente e inovadora. Eu acredito que as pessoas são únicas, por isso merecem ser abordadas de acordo com o seu perfil. Eu criei um método que nos orienta durante o trabalho, porém eu o realizo de forma totalmente livre e fora do padrão. Quero que você se sinta à vontade comigo, e não que siga somente o que digo. Vamos trabalhar como se fôssemos amigos. Outra diferença entre o meu trabalho e o do Coaching é minha abordagem. Ela é rápida e objetiva. O Coaching, ou até mesmo um terapeuta ou um consultor, costumam utilizar uma abordagem que demora alguns meses. Por experiência própria, eu sei que quanto mais demorarmos para enxergar algumas coisas, mas iremos sofrer. Por isso, irei despertar o seu melhor e ajudar a traçar um caminho de forma dinâmica, onde grande parte do esforço será seu e você poderá contar comigo sempre que quiser.

Você irá descobrir o meu propósito de vida em apenas 2 horas?

Eu vou te despertar para o ‘seu melhor’. O nosso melhor é algo tão natural e tão automático que, muitas vezes, sozinhos não conseguimos descobri-lo. O seu propósito de vida vem naturalmente após essa descoberta. Por isso, SIM, eu irei te despertar para o seu propósito de vida durante a primeira sessão. Depois disso, só irá depender de você praticá-lo ao longo da sua vida.

Foi você quem criou essa metodologia? Ela é baseada em quê?

Sim. Eu desenvolvi a metodologia, por isso você não irá encontrar nada parecido no mercado. Além de única, ela é baseada na minha própria jornada de vida e o que fui descobrindo até encontrar o meu propósito de vida. Juntei as informações que eu precisei para chegar até meu propósito, depois disso eu desenhei todas elas num papel em formato de Canvas, para facilitar o trabalho. Canvas é uma forma visual, juntando vários tipos de informação, para chegar em um objetivo ou uma meta comum. Eu aprendi a utilizar o Canvas durante o meu MBA de Gerenciamento de Projetos e sei o quanto ele é eficiente. E depois disso apliquei o Mapa em mim e em conhecidos. Deu tão certo que hoje ajudo outras pessoas a encontrarem seu propósito.

Eu vou encontrar minha profissão ou uma nova carreira fazendo o mapa?

O mapa é exclusivamente sobre você. Ele é muito mais amplo do que ‘fazer’ qualquer coisa ou ‘ter’ qualquer profissão ou carreira. Ele se refere a SER o seu melhor. Com certeza, quando encontramos nosso maior diferencial como ser humano, o sucesso profissional é alcançado naturalmente, inclusive na sua própria carreira atual. Porém, caso o resultado te leve a algo muito diferente do que você faz hoje, de modo que você não consiga ser o seu melhor no trabalho, eu irei te ajudar a encontrar um caminho para sair dessa insatisfação. Pode ser uma nova carreira ou profissão ou um novo modelo de trabalho. Tudo dependerá do seu perfil.

Você vai montar o meu negócio durante essas sessões?
Não, mas se descobrirmos um empreendedor em você, vou te orientar para os próximos passos.
Eu já sei no que eu sou bom e no que não sou bom, mas não sei exatamente o que fazer com isso, você vai conseguir me ajudar?
Sim, é exatamente para isso que temos duas etapas de trabalho. A descoberta do propósito e o plano de ação. Não basta saber o seu melhor e guardá-lo para você. O mundo espera ansiosamente esse seu talento e eu terei o maior prazer em te ajudar a estruturar isso.
Eu tenho uma ideia de negócio, essa ferramenta vai me ajudar com isso ou ela não tem nada a ver com negócio?

Sim. Muitas vezes temos ideias maravilhosas e elas não se tornam um sucesso porque através não usamos o nosso melhor. A competição no mercado também está cada vez maior e isso faz com que os negócios se tornem cada vez mais desafiadores. Para se obter sucesso é preciso ser único. Por isso, descobrir o ‘seu melhor’ será fundamental antes de começar um novo negócio ou projeto. O mapa do propósito vai te dar a cereja do bolo para criar um negócio seja único ou se destacar no trabalho que você já faz atualmente.

Eu não quero mudar a minha carreira nem sair do meu trabalho atual. Mesmo assim preciso fazer o mapa?

Sim, mesmo assim eu aconselho você a fazer o mapa. Principalmente se você sente um vazio quando chega em casa do trabalho ou se a sua maior felicidade é saber que chegou a tão esperada sexta-feira.  Muitas vezes basta apenas um despertar para que nossos dias se tornarem mais coloridos ou nosso trabalho menos pesado. Além disso, se você quiser ter mais sucesso e ser reconhecido pelas pessoas ao seu redor, o Mapa do Propósito é para você. Com ele você descobrirá seus melhores talentos e o que te diferencia das outras pessoas. Você nem imagina o impacto que isso pode ter na sua autoestima e, com isso, em seus relacionamentos.

Qual a diferença entre descobrir o meu propósito e abrir um negócio? O que essas duas coisas têm a ver?

Quando descobrimos o nosso propósito de vida, naturalmente sentimos uma vontade de trabalhar com ele. É como se fosse uma força maior que nós mesmos. Podemos até dizer que seja um “chamado interior”. Acontece que, infelizmente, nem sempre podemos ‘ser’ ou ‘fazer’ o nosso melhor nos modelos de trabalho atuais. Por isso é que muita gente que faz o Mapa do Propósito tem vontade de abrir um negócio próprio, com a sua cara e estilo próprio de se trabalhar. Isso não é uma regra nem algo que foi despertado em todos que fizeram o mapa.

Como funciona a devolução do dinheiro?
Como a abordagem é totalmente inovadora e cada pessoa tem o direito de gostar ou não do trabalho, eu facilito a devolução. Basta enviar um e-mail com o título devolução do dinheiro em até 7 dias após a aplicação. Você não precisa explicar o motivo, basta colocar no assunto do e-mail: Devolução do mapa. Você recebe o dinheiro de volta o mais breve possível. Se você efetuou o pagamento via dinheiro ou depósito, informe no corpo do e-mail os seus dados para depósito, incluindo o seu nome completo e CPF. Caso tenha feito o pagamento via cartão de crédito, farei o estorno do pagamento direto com a operadora. Aceito sempre sugestões de melhoria também. 
Eu ainda tenho dúvidas, posso tirá-las com você? Como?

Claro que pode, sempre! Caso tenha muita pressa, me envie um e-mail clicando no menu ‘fale comigo’ que eu mesma irei respondê-lo. Caso queira esclarecer as dúvidas de forma totalmente exclusiva e intimista, marque uma sessão gratuita para dúvidas usando a minha agenda online na parte superior desse site. Muito Obrigada!

Pin It on Pinterest