Você trilhou um caminho, trabalhou muito para chegar até aqui, mas sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa?

Eu te entendo. Passei por isso durante anos da minha vida e hoje ajudo pessoas insatisfeitas com sua vida pessoal e profissional a superarem o medo de mudar.

Meu nome é Tatiana Garcia e eu acredito que é muito melhor acordar todos os dias para conquistar nossos sonhos do que viver para realizar sonhos de outras pessoas.

Mesmo num mundo tão diverso, ter um propósito de vida bem definido faz toda a diferença.

O SEU PROPÓSITO PODE TE LEVAR PARA MUITOS LUGARES
Fazer uma viagem transformadora!
Experimentar uma mudança de carreira!
Se tornar um voluntário
Investir em um novo hobby!

O meu propósito me trouxe até você pra te ajudar a descobrir o seu.

assinatura-tatty

Formação

Administração de Empresas com ênfase em Marketing – ESAMC Especialização em Contabilidade Internacional em Sydney, AU – Kent College MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos – FGV Campinas MBA Internacional em Gestão de Negócios – Ohio University USA Curso Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz – Master Mind Inglês fluente e espanhol avançado

Experiência

Projetos de Melhoria no Banco de Investimento em Sydney – State Street of Boston Intl. Bank Vivência de trabalho e gestão em mais 9 países 10 anos de experiência em Finanças 3 Anos de experiência em franquias brasileiras Especialista em negócios criativos e com propósito Criadora da Hapôri Brasil, primeira agência de volunturismo 100% digital

Conhecimentos

5 anos de estudo e aprofundamento na espiritualidade em diversas crenças pelo mundo Estudo sobre comportamento e energias bloqueadoras no trabalho TCC de nota máxima “O Comportamento das Gerações no mercado de Trabalho” (milleniums) Futuro e novas tendências Criadora do modelo de Gestão Participativa do Futuro Design Thinking

 

Acredito que para se viver o propósito não precisamos de títulos ou formações, todos nós temos capacidades únicas que vieram com a gente desde nascença. O que precisamos é determinação!

Sou uma eterna exploradora do mundo, das pessoas e da inovação.

Medito todos os dias para ter uma vida equilibrada e ser uma pessoa melhor em todas as áreas. Faço yoga e amo gatos. Me divirto fazendo meus vídeos, dançando e escrevendo.

Comecei cedo a traçar meu destino. Aos 18 anos trabalhava em uma multinacional na área financeira, depois de 5 anos de experiência lá, eu queria mais.

Decidi ir para Austrália aprender inglês e conhecer uma nova cultura. Foram 5 anos no exterior e muita garra até chegar a participar de projetos de melhoria contínua em um banco. E mesmo com toda essa vida estável, parecia não estar satisfeita comigo mesma, precisava aprender mais sobre mim e sobre o mundo.

Fui sozinha fazer um mochilão de volta ao mundo. Queria descobrir o que realmente me movia.

 

Volta ao mundo

 

Durante 2 anos, viajei por 25 países, os quais sempre sonhei visitar. Fiz trabalho voluntário na maioria deles. Fui sozinha, com a cara e a coragem e me senti a pessoa mais realizada e preenchida do mundo!

Me conectei com uma vibração onde tudo é possível e senti na pele o mais próximo do que imagino ser a liberdade.

Voltei para o Brasil e não foi fácil. Depois de conhecer diversas realidades pelo mundo, a parte mais desafiadora foi começar do zero aqui no Brasil. Superei preconceitos, uma depressão profunda e o pânico.

No mercado de trabalho, notei que muita coisa na gestão brasileira está deixando uma multidão de pessoas depressivas, ansiosas e doentes.

Foi a parti daí, quando já me sentia mais preparada para ajudar o mundo, quis fazer diferente e colocar em prática todas as ideias e vontades que estavam guardadas dentro de mim. Comecei a empreender com propósito.

Sinto cada vez mais que os jovens empreendedores têm o poder enorme de transformar o mundo através dos negócios do bem, e é isso que me move.

Essa foi a minha rota pelo mundo:

em um mundo onde as pessoas tenham mais empatia entre si

em negócios colaborativos e em gestores que sejam inspiração

que viagens transformam pessoas de formas inimagináveis!

que qualquer pessoa pode alcançar todos os sonhos que deseja

No meio de toda essa jornada, eu também venci uma depressão profunda, uma síndrome do pânico, mudei de país, mudei de carreira, comecei mais de 2 negócios do zero sem sucesso, levei milhares de nãos (foram mais não que sim), enviei mais de 550 currículos para vagas internacionais e passei por muitos perrengues.

DÚVIDAS, INQUIETAÇÕES, PARCERIAS, EVENTOS OU BATER UM PAPO

Me escreva que sou eu mesma quem respondo.

Seu nome

E-mail

Sua mensagem

 

Pin It on Pinterest